terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O mundo é Gay e fofo!



         Pois é amigos, o mundo é gay e fofo também. E esta constatação não é em tom de crítica negativa! Ao contrário, eu amo os meus amigos gays, eles são maravilhosos, ótimas pessoas, parceiros, pau pra toda obra!
         Mas o que me levou a refletir sobre esta questão foi um episódio que ocorreu no metrô na segunda-feira. Estava eu dentro do metrô, sentada indo para o trabalho...quando chegou na estação Maria da Graça entrou um rapaz no vagão em que eu estava, coincidentemente ele conhecia o outro rapaz que estava sentado ao meu lado. O rapaz que entrou nesta estação era bonito, tinha uma barba serrada, óculos no estilo intelectual, usava uma calça xadrez preta, uma blusa de malha branca (meio surrada), um tênis Adidas (meio surrado também). Bom...não tinha nenhuma aliança nem na mão direita e nem na mão esquerda e nem falava ao telefone com cara de apaixonado...mas imaginei que com aquele estilo meio descolado, meio intelectual tivesse uma namoradinha do mesmo estilo...
         Foi quando uma mulata que estava em pé foi em direção à porta de saída e pediu licença para passar, era uma mulata de bunda grande, mas nem tão grande assim, com a barriguinha de fora (a barriguinha nem tava definida, mas ela ainda podia exibi-la...rs) se dirigiu à porta para sair e pediu um “dalicença” para o dito cujo que estava em pé.
         Ele disse: “Não tem nem bunda tão grande assim, tinha espaço de sobra pra passar e fica gritando da licença!”.
         O rapaz sentado ao meu lado disse: “ Pretinha bonitinha!, olha lá!”
         Ele disse: “Não gosto de pretinhas!”.
         E eu fazendo cara de paisagem pensando: “Que preconceituoso! Deve namorar aquelas loiras burras...” E eu ainda nem tinha terminado de concluir meu pensamento, quando ele soltou a derradeira frase seguida de uma gargalhada: “Como se eu gostasse!”
         O cara era gay!
         E aí tive a certeza disso quando eles começaram a falar mal da supervisora do call center onde trabalhavam. Eram operadores de telemarketing. Pois é, ele é gay! Abro um parêntese aqui para me explicar: não que todo operador de telemarketing seja gay, mas para uma pessoa como eu que trabalha há anos em call center pode lançar a estimativa de que pelo menos 70% dos operadores homens dos lugares onde trabalhei eram gays.
         Fiquei imaginando que o mundo é gay...E as mulheres estão disputando no tapa os homens do mercado! Está difícil encontrar um cara bonito, inteligente, simpático, amigo, bem humorado, com pegada, cheiroso e solteiro! Pois justamente os que possuem estas características das duas uma: ou já estão casados e/ou com o pé no altar com uma mulher sortuda ou gostam da pessoa do mesmo sexo.
         Eu me coloco na primeira opção! To com o pé no altar e felicíssima! Mas amigas não desistam! O mundo é gay e fofo, mas a outra metade da laranja hétero um dia aparece!