segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Noivas Vintage

Esse mês faço 4 anos de casada e revendo minhas fotos do casamento fiquei com vontade de falar sobre esse estilo pra compor o look da noiva.... Na verdade eu queria ter feito uma festa de arromba, mas o dinheiro não dava, então, optamos por viajar e fazer um cerimônia num sábado de manhã.
Como sempre gostei desse estilo, escolhi um modelo simples que foi confeccionado pela minha mãezinha. Há 4 anos atrás eu não conhecia a quantidade de lojas de acessórios vintages e retrôs que conheço hj e aí penei pra achar um casquete que não custasse os olhos da cara. Acabei achando numa loja de samba! Não me pergunte pq eles estavam vendendo um casquete lá! Como era de dia quis algo bem alegre e o buquê de girassol ficou super vivo. Ah! e fechei o look com um sapato amarelo, sim, pq achava que fosse usá-lo muito depois. Mentira! Nunca mais usei depois do dia do casamento.
Muitas coisas que eu queria, acabei não conseguindo, como por exemplo chegar na igreja em um carro antigo, a agenda para alugar um carro desses tava lotada! Até tentei achar um fusca bem conservado...mas desisti.
No final das contas ficou tudo muito lindo e bem aconchegante!
Nós!

cor no pé!

Meu casamento em 10/09/2011
Quando menos é mais!
As pérolas super combinam com o dia.
Tem coisa mais linda que estas fotos de casamento antigas?

2 comentários:

  1. Que linda suas bodas parabéns que venha muito e muitos anos.Adoro casamentos e um dia sonho em fazer varias bodas tbm kk.
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir